10 razões para usar cosméticos Moringa para a pele

Você pode escrever muito sobre o efeito dos cremes naturais para a pele. Nossos produtos anti-envelhecimento para a pele madura contêm os melhores ingredientes e, juntamente com o extrato de folhas de moringa, oferecem resultados muito específicos.


Efeitos hidratantes e desintoxicantes Moringa ajuda a neutralizar os efeitos de substâncias nocivas, previne e reduz a formação de rugas, retarda o envelhecimento, devido à nutrição profunda da pele.

Quais são as razões para escolher os nossos cremes moringa?

1.     Efeitos antioxidantes: alta antioxidante ajuda a proteger as células da pele da fotoirradiação e acção inadequada de substâncias, tais como metais pesados ​​e várias toxinas. Os antioxidantes incluem campferol, zeatina, quercetina, rutina, ácido clorogénico e beta-sitosterol.

2.     Efeitos anti-inflamatórios: O extrato de Moringa ajuda a controlar a inflamação em curso, local ou internamente. As lesões inflamatórias na pele, embora microscópicas, são a raiz da irritação da pele propensa a acne.

3.     Efeito antienvelhecimento: Os cosméticos Moring minimizam o envelhecimento da pele, previnem a desidratação, nutrem e destroem a irritação.

4.     Efeito antimicrobiano: limpeza da pele com água usado cremes tendo um efeito de limpeza elevada e evita acção microbiana.

5.     Efeito hidratante na pele.

6.     Presença de vitamina A aumenta o efeito antioxidante, elimina o efeito da radiação UV, que evita a perda de colagénio e tem um efeito benéfico no tratamento da acne

7.     A vitamina C estimula a produção de colágeno

8.     A vitamina E é um antioxidante conhecido com efeitos comprovados, e a moringa tem um alto grau de benefício nutricional. A vitamina E elimina o efeito da luz solar, e os cremes para a pele com extrato de moringa também têm um efeito protetor.

9.     Provavelmente, o componente antienvelhecimento mais conhecido é a zeatina, com um efeito antienvelhecimento.

10.  Por último, mas não menos importante, os fitohormônios ajudam a regenerar as células da pele e a controlar melhor o estresse oxidativo e ambiental.