Assim que conhecemos os efeitos da vitamina D em nossa saúde, dificilmente podemos nos reconciliar com a idéia de pertencermos àquelas pessoas cuja deficiência é típica. Podemos oferecer-lhe uma solução e explicar como aumentar os seus níveis de vitamina D no organismo.

Como entrar na vitamina D do corpo?

As possibilidades de alimentação de vitamina D através da nutrição são relativamente limitadas: incluem peixes gordurosos, ovos, fígado, carne e alimentos fortificados. No entanto, dietas regulares fornecem apenas 10% da quantidade necessária (mas não para vegetarianos e vegans). 90% devem ser obtidos da luz do sol, mas somente se a nossa sombra for menor que a nossa altura e não ficarmos protegidos por filtro solar.

Em nossas condições, não podemos manter os níveis de vitamina D no nível necessário, muitas vezes durante os meses de verão. A solução é suplementos nutricionais de alta qualidade que manterão nossos níveis de vitamina D em níveis de 20-32 ng / ml.

No entanto, a vitamina D é absorvida pelas células de gordura (a vitamina é apenas solúvel em gordura, não na água). A gordura liga a vitamina D, mas não a libera, mesmo quando necessário. Para cada 10 quilos de excesso de peso, a suplementação de vitamina D deve ser aumentada em aproximadamente 20%. O suprimento suplementar de vitamina D é ideal na forma de D3 (colecalciferol). A eficácia da absorção depende da quantidade de gordura nde vitamina D deve ser aumentada em aproximadamente 20%. O suprimento suplementar de vitamina D é ideal na forma de D3 (colecalciferol). A eficácia da absorção depende da quantidade de gordura no intestino. Portanto, os suplementos de vitamina D devem ser consumidos junto com uma refeição que contenha gordura.

Não há dúvida de que a vitamina D é uma substância nutricional complexa que tem o potencial de ajudar e prevenir o aparecimento de doenças crônicas comuns que complicam nossas vidas. A deficiência de vitamina D é mais comum em humanos e, portanto, é essencial aumentar significativamente.

Em nossos produtos, a vitamina D está na forma de D3 (colecalciferol) e a dose ideal cobrirá sua deficiência potencial. Ideal é a conexão com o ingrediente natural: pó moringa, alto teor de vitamina E e outros ingredientes. Com o uso a longo prazo, não pode passar o efeito positivo!

Fonte: Glen Matten, Aidan Goggins: mentiras sobre saúde (como conseguir saúde excepcional), Jota Publishing, 2013