Não há recomendação inequívoca sobre a dosagem de Moringa, pois é um suplemento vegetal puro e não um nutriente essencial. A quantidade ideal para os seres humanos foi calculada com base em uma série de estudos científicos.
A quantidade ideal de extrato humano de morfina foi calculada com base em uma série de estudos científicos, com 29 miligramas por quilograma de peso corporal. Isto significa que uma média de 70 kg de peso é de 2000 mg, 2 g de pó por dia. Se considerarmos que uma unidade base é uma unidade de base com 0,5 g de peso, a quantidade ideal é de 2-4 cápsulas por dia. Na dose indicada, o efeito antioxidante é maior e o efeito positivo não aumenta quando a dosagem é excedida.
Recomenda-se começar com meia colher de chá (se você tomar o pó) por 3-5 dias, e aumentar gradualmente a quantidade em duas semanas para acumular o efeito. Para cápsulas com 2 cápsulas e aumento dentro de duas semanas para uma dose total de 4 cápsulas por día.
Aqui estão algumas maneiras de aproveitar mais para obter o máximo de benefícios:
- Folhas secas de moringa resp. pó: As folhas são consideradas a parte mais potente da manhã, dado o teor de antioxidantes e nutrientes disponíveis. Em comparação com outras partes do mundo, as folhas têm a maior proporção de compostos fenólicos, aminoácidos, ácidos graxos e outros nutrientes bioativos. Para conseguir o efeito, é melhor consumir o pó em quantidade adequada e dispensar a comida em vez de ter o estômago vazio.
- Chá: É preparado como um extrato aquoso de folhas secas de moringa, semelhante a outras infusões de ervas. As mais nutritivas são as folhas provenientes de árvores cultivadas organicamente da Moringa. Outro critério é o comprimento e a temperatura de secagem. O ideal é uma secagem lenta e suave até 42 ° C, o que permite preservar o delicado sabor das folhas, mas especialmente todos os nutrientes bioativos importantes. Com secagem rápida em altas temperaturas, alguns dos nutrientes podem degradar, e isso também afeta a cor e o aroma do chá. Folhas secas não são adequadas para cozinhar com pratos ferventes, ou para cozinhar, a temperatura da água não deve exceder 95 ° C. As folhas secas podem ser combinadas com outras ervas a seu próprio critério, ideal para combinar com gengibre para Potenciação da ação antioxidante e anti inflamatória no organismo. Se a moringa é bebida sob a forma de chá, é possível tomar até 3 vezes ao dia, todos os dias, 150-200 ml de lixívia, que é preparado misturando a 95 ° C com água e 4-10 g da parte seca do chá. plantar
Na próxima seção, fornecemos informações sobre a dosagem para grupos de usuários especiais, como crianças, mulheres grávidas e mulheres que amamentam e idosos.