Chá de Moringa - saúde verde

Folhas secas de moringa Eles são considerados a parte mais potente da planta, dado o conteúdo de antioxidantes e nutrientes disponíveis. Em comparação com outras partes do mundo, as folhas têm a maior proporção de compostos fenólicos, aminoácidos, ácidos graxos e outros nutrientes bioativos. Uma maneira eficaz de obter riqueza em nutrientes é preparar a "lixiviação de água", ou seja, chá de folhas. As folhas de moray em si têm sido usadas pelos romanos, gregos e egípcios, por isso não é apenas uma tendência de super alimento.

Quais são antioxidantes úteis para?

Em relação à Moringa é mais comumente mencionado apenas antioxidantes. Com este conceito sempre acostumado, podemos escapar do nosso grande sentido de nossa saúde. Em geral, o antioxidante é capaz de zerar o efeito agressivo dos radicais livres no organismo sem se tornar perigoso. Como os radicais livres também surgem naturalmente no corpo, nosso corpo é capaz de se defender. Na ausência de proteção ou excesso de radicais livres, o estresse oxidativo se desenvolve, levando ao desenvolvimento de doenças, p. câncer, aterosclerose, catarata, doenças degenerativas e muitas outras doenças, especialmente inflamatórias. É por isso que temos que ser constantemente dopados com antioxidantes, não só em frutas e vegetais.

Benefícios de beber chá moringa

A inflamação local que ocorre no organismo pode causar o surgimento de doenças como diabetes, problemas respiratórios e cardiovasculares, além da obesidade. O chá da folha de Morin contém uma alta proporção de fatores anti-inflamatórios que contribuem para a supressão de enzimas inflamatórias no corpo.

A moringa é um transportador de isotiocianatos eficazes, que têm um efeito significativo na regulação dos níveis de açúcar no sangue e no impacto na redução do apetite. O consumo regular de chá das folhas de moring contribui para aliviar os sintomas da diabetes e ajuda a perder peso.

Por último, mas não menos importante, o efeito do consumo de chá na saúde cardíaca e vascular deve ser destacado por um efeito positivo sobre os níveis de colesterol e formação de placa vascular.

Atenção à qualidade e - apenas beber chá não é suficiente

O chá é preparado como um extrato aquoso de folhas secas de moringa, semelhante a outras infusões de ervas. É mais conveniente recarregar o chá já transportado, que é dosado de maneira ideal em saquinhos de chá. Mas tenha cuidado com a qualidade das folhas! As mais nutritivas são as folhas provenientes de árvores cultivadas organicamente da Moringa. Outro critério é a duração e a temperatura da secagem da folha. Ideal é uma secagem lenta e suave até 42°C, que manterá o sabor delicado das folhas, mas especialmente todas as substâncias bioativas importantes. Folhas secas não são adequadas para cozinhar com pratos ferventes, ou para cozinhar, a temperatura da água não deve exceder 90°C. As folhas secas também podem ser combinadas com outras ervas de acordo com seus próprios critérios.

Se a moringa é bebida sob a forma de chá, é possível tomar até 3 vezes ao dia durante o dia com 150-200 ml de lixiviação. Para folhas esmagadas de alta qualidade basta adicionar uma colher de chá.

Matcha o Moringa

Ambos superalimentos verdes - matcha e moringa - tienen varios beneficios communes. En primar, proporcionam um efeito colateral de um efeito antioxidante, anti-inflamatório, anti-inflamatório, anti-inflamatório, anti-inflamatório, que resulta no processo de envolvimento. Tem um efeito protetor no cérebro e no sistema cardiovascular e pode ser usado para o tratamento de muitas pessoas. Son similar en termos de uso, sob a forma de polvo verde o delicioso té. 

Pero, quais são as diferenças?

Compare um gramo de polvo Moring com um grama de fósforo. Estamos empezando e pensando em uma supersurgencia verde en moringe. O teor de grama contem fibra, proteína, calcio, sódio, vitamina C e vitamina A e a compara com a parte. O Salon Organización Mundial (WHO) considera o moring um excelente paradigma nutricional suplementar para deficiência na dieta de pessoas bajas en carbohydratos.

E você tienes e matcha, tratar o enriquecer ritual favorito com de hojas de moringa. Os beneficios comunes superam o solo de superalimentos e a ceremonia de se convetirem em uma seçao de curación.

Leia também:

Você quer perder peso do seu abdômen, mas não é você? Teste os efeitos da Moringa Caribbean

Durante os meses de verão, as pessoas estão muito mais preocupadas com a figura do que durante o resto do ano. Todo mundo quer uma figura perfeitamente desenvolvida em trajes de banho. A grande maioria das pessoas não está satisfeita com seu peso e quer reduzi-lo o mais rápido possível.

07/08/2018 364× Lido

Pílulas de emagrecimento, um mito de que você não sentirá falta de milagres

Poucas pessoas estão felizes hoje com seu caráter. Todo mundo quer perder peso da maneira mais simples e rápida. Atualmente, existem muitos comprimidos e comprimidos para perder peso que prometem uma perda de peso rápida e confortável. A degradação da gordura não é tão fácil, sem exercícios e mudanças na dieta. A verdade é que os comprimidos de perda de peso podem encontrar uma série de itens que enganam e atraem a pessoa ignorante. Nós vamos rejeitar esse mito!

07/08/2018 92× Lido

GALERIA VIDEO


GALERIA FOTOGRAFIA


ARTIGOS MAIS POPULARES

Moringa – o uso e os efeitos desta árvore milagrosa

É possível recomendar o uso da planta universal versátil Moringa á todos quanto precisam cobrir suas necessidades diárias com uma maior variedade de v...

As folhas de Moringa como apoio á potência

Tradicionalmente, Moringa é entendida como uma resposta á diferentes doenças e como sendo um complemento medicinal ideal contra doenças freqüentes e g...

Activista verde contra o cansaço

Nós já sabemos que Moringa tem uma quantidade elevada de ingredientes activos, vitaminas e antioxidantes. No entanto, muitas vezes não conseguimos atr...

A resposta de Moringa para as diabetes maliciosas

É globalmente bem conhecido que a doença diabética se tornou uma epidemia mundial. Decerto que você ou seus ente queridos já tiveram a oportunidade de...