5 dicas para perder peso das coxas

Uma das perguntas mais comuns que as mulheres perguntam sobre a perda de peso é se e como perder peso nas coxas. Pense no fato de que perder peso apenas das coxas como um músculo é extremamente desafiador. No entanto, em caso de dor nas coxas, atenção especial deve ser dada ao movimento. Muito movimento do tipo errado de movimento pode causar um aumento indesejado neste lote.

Gordura ou grandes músculos da coxa? 

Antes de definir a maneira correta de perder peso das coxas, primeiro descobrir se você tem apenas grandes músculos da coxa ou muita gordura. Como é possível?

  • Remova a perna
  • Estique os músculos
  • Segure a pele das coxas entre os dedos

Se você pegar uma grande quantidade de pele entre os dedos, é gordura. Se você realmente tem muito, você provavelmente tem celulite. Pelo contrário, se você tem pouca pele entre os dedos, seus pés são musculosos e a celulite mostrará apenas um mínimo. 

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1. Reduzir a ingestão calórica 

O encurtamento das coxas requer uma redução na ingestão calórica de cerca de 500 calorias por dia. Tem cuidado, sin embargo, Para obter o rendimento diário, as calorias não caíram abaixo do limiar de cerca de 1200 kcal. Se você já está comendo menos, em nenhum caso reduza sua ingestão calórica. Neste caso, corte os pratos em 4-5 porções por dia.

2. Regime de qualidade e consumo de alimentos

Com as coxas direitas, coma pelo menos 2 pedaços de vegetais por dia, faça algumas frutas e coma pelo menos 70-100 gramas de proteína por dia para melhorar a massa muscular e acelerar a queima de gordura. É importante beber pelo menos 7 copos de água limpa por dia.

3. O movimento é importante

Se você quiser atingir sua meta com sucesso, procure um tempo de pelo menos 3 vezes por semana para atividades físicas. A perda de peso das coxas é mais compatível com exercícios de condicionamento físico, como bicicleta estacionária ou caminhada rápida. Tente manter pelo menos 50-60 minutos. Existem vários exercícios eficazes para as coxas que você pode usar para exercícios cardiovasculares. Não se surpreenda, pois o ritmo acelerado pode causar crescimento muscular significativo e aumento indesejado de volume. 

4. Correndo

Correr é uma garantia para obter coxas delgadas e dar forma a pernas bonitas. A mais eficaz é a corrida de resistência, especialmente para as mulheres que têm quadris largos, pois ajuda a reduzir o tamanho dos músculos e reduz o conteúdo de gordura ao redor do músculo e da coxa, e então parece menor. Correr sozinho é um exercício muito complexo que vai gradualmente mudar de tamanho, mas eu olho para as coxas. Recomenda-se a realização de corridas de resistência com pouca ou nenhuma inclinação.

5. A paciência da rosa traz

Toda vez que você perder peso, sua paciência será necessária. Isso também se aplica a coxas doloridas. Tente ser perene, apaixone-se por um estilo de vida e movimento mais saudáveis, e não apenas perca peso, mas você se sentirá ainda melhor. Além disso, tenha cuidado com os resultados obtidos durante a perda de peso. Meça sua coxa e a circunferência de suas costas uma vez por semana. Se você está testando e respeitando os princípios acima, você definitivamente notará gordura e centímetros.

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Quando você limita sua dieta muitas vezes, não apenas perderá gordura, mas também músculos. Nosso "miraculoso" Moringa Caribe, na forma de cápsulas ou pós, adiciona ao corpo as vitaminas necessárias que não possuem a queima de gorduras e a dieta limitada do corpo. É ideal tomar pelo menos 4 g de Morings por dia na forma de pó, cápsulas ou combinações dos mesmos. A vantagem das coxas de Moringo é sua alta proporção de proteínas vegetais. Moringa Caribbean tem um efeito não só na redução do acúmulo de gordura no corpo, mas também na perda mais rápida de gordura.

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