Dosagem recomendada de um mês para maximizar o efeito - Parte l

Hoje em dia, é natural que procuremos formulações adequadas no mercado para complementar os benefícios nutricionais recomendados dos nutrientes essenciais. Nossa dieta nem sempre fornece tudo o que precisamos em termos de qualidade de alimentos, armazenamento, tratamento e nosso tempo gasto em educação nutricional.

Ao comprar suplementos nutricionais, devemos nos concentrar em 4 informações básicas:

  1. Como a concentração de composto ativo por dose de suplemento dietético (muitas vezes, ele complementa as referências bombásticas contém apenas uma pequena parte da substância que é o efeito transportador)
  2. Suplemento nutricional de qualidade de construção (o teor de nutrientes em várias preparações de plantas varia significativamente dependendo do tipo de solo onde as plantas são cultivadas, método de tratamento, higiene, método de secagem e transporte e em pequena medida da presença potencial de fungos e microorganismos na não conformidade das boas práticas de laboratório)
  3. Dose efetiva (então, quantas vezes é uma dose única apropriada para consumir diariamente para atingir o máximo efeito?)
  4. O preço (preços baixos para o processo de produção e pofidérne, ou o fato de o importador não ter uma fonte de origem verificada - no material vegetal é uma fonte de suplemento nutricional alfa e ômega de qualidade).

A especificidade do nosso Moringa Caribe é o cultivo nas plantações virgens da ilha vulcânica de Santa Lúcia no Caribe, com cobrança, processamento e armazenamento rigorosamente regulados de acordo com os padrões mais rigorosos impostos sobre o tipo de material, controle de higiene e esterilidade. Somos produtores e importadores ao mesmo tempo - apenas de alto valor nutricional, produtos puros, não químicos, bezpebicídne bezpesticídne e primeira qualidade. Juntamente com os nossos colegas, recolhemos lenços artesanais à mão, que são então secos por um método exclusivo que atende a todos os padrões de higiene. Desta forma, nossos produtos mantêm todos os elementos nutricionais, a cor original e o sabor da milagrosa árvore milagrosa. Durante o processo de secagem, que se destina a obter água fresca das folhas, utilizamos apenas uma temperatura muito baixa até 42°C.

Processo de pó de Moringa transportado para um laboratório acreditado na Eslováquia, onde é importado em cápsulas padronizadas ou em um recipiente de plástico especial. A qualidade e a pureza do pó também são testadas com procedimentos tecnológicos modernos.

Não existe uma recomendação de dose clara para moringa, porque é um suplemento herbal puro e não é um nutriente essencial. A quantidade ideal para humanos foi calculada com base na quantidade de estudos científicos, em 29 miligramas por quilograma de peso corporal. Isto significa que, para um homem comum de 70 kg da quantidade de 2.000 mg, isto é,

2 gramas de pó por dia. Se a unidade básica for considerada como uma cápsula de 0,5 g, a quantidade ideal é de apenas 2-4 cápsulas por dia. A doses superiores ao maior efeito antioxidante, acima da dosagem tem um efeito positivo aumentado.

Recomenda-se começar com uma meia colher (em caso de uso de pó) 3-5 dias e aumentar gradualmente a quantidade dentro de duas semanas para acumular efeito. No caso de cápsulas com 2 cápsulas e aumentou o período de duas semanas até a dose total de 4 cápsulas por dia.

Aqui estão algumas maneiras de aproveitar o melhor para obter o máximo de benefícios:

  • Folhas secas de moringa em Pó: as folhas são consideradas a parte mais potente de Moringa, em relação ao conteúdo de antioxidantes e nutrientes disponíveis. Em comparação com outras partes das folhas de Moringa, elas possuem a maior porcentagem de compostos fenólicos, aminoácidos, ácidos graxos e outros nutrientes bioativos. Para alcançar o efeito, é melhor consumir o pó em uma quantidade adequada e tomar a dose com alimentos e não com o estômago vazio.
  • Chá: é preparado como extrato aquoso de folhas secas de Moringa, semelhante a outros chás de ervas. Os nutrientes mais ricos são as folhas cultivadas organicamente a partir de árvores de Moringa. Outro critério é o comprimento e a temperatura de secagem. Leve uma secagem ideal a baixa temperatura a 42°C, o que permite preservar o sabor delicado folhas, mas especialmente todos os nutrientes bioativos importantes. Quando a secagem rápida a altas temperaturas pode degradar alguns dos nutrientes e também influenciar a cor eo aroma do chá. 

As folhas secas não são adequadas. A água que ferva o defeito ou a ebulição da temperatura da água na fundição da letra não deve exceder 95°C. As folhas secas podem ser combinadas com outras ervas, a seu exclusivo critério, é a combinação perfeita de gengibre para melhorar a ação antioxidante e anti-inflamatória no corpo. Se o Moringa sorvendo como uma bebida de chá pode ser até 3 vezes por dia para cada dia 150-200 ml de extrato, que é produzido por mistura com cerca de 95 ° C de água e 4-10 g parte de A planta seca.

No próximo artigo, forneceremos informações de dosagem para os grupos especiais de usuários, como crianças, mulheres grávidas e lactantes e idosos.

GALERIA VIDEO


GALERIA FOTOGRAFIA


ARTIGOS MAIS POPULARES

Moringa – o uso e os efeitos desta árvore milagrosa

É possível recomendar o uso da planta universal versátil Moringa á todos quanto precisam cobrir suas necessidades diárias com uma maior variedade de v...

As folhas de Moringa como apoio á potência

Tradicionalmente, Moringa é entendida como uma resposta á diferentes doenças e como sendo um complemento medicinal ideal contra doenças freqüentes e g...

Activista verde contra o cansaço

Nós já sabemos que Moringa tem uma quantidade elevada de ingredientes activos, vitaminas e antioxidantes. No entanto, muitas vezes não conseguimos atr...

A resposta de Moringa para as diabetes maliciosas

É globalmente bem conhecido que a doença diabética se tornou uma epidemia mundial. Decerto que você ou seus ente queridos já tiveram a oportunidade de...