Moringa - o elixir da vitalidade

Nós já sabemos que a moringa possui muitas substâncias activas, vitaminas e antioxidantes. Muitas vezes, no entanto, superfoods e plantas ricas em diferentes substâncias benéficas não podem ser atribuídas ao seu uso na vida comum. Será que eles nos ajudarão, por exemplo, com fadiga ou exaustão?

À medida que avançamos, sentimos

Muitas pessoas ainda não conhecem o vínculo estreito que existe entre nutrição inadequada, fadiga e aparência de várias doenças. Nosso corpo é capaz de suportar um longo tempo a falta de nutrientes na dieta e os tira das reservas internas. O corpo, os órgãos individuais e o sistema imunológico precisam de uma quantidade equilibrada de vitaminas, minerais e fitoquímicos. A fadiga é o primeiro sinal que devemos parar e pensar sobre nossa dieta, nutrição, regime de bebida e equilíbrio.

Os suplementos nutricionais ajudarão?

Em um café da manhã, nos perguntamos como poderíamos realmente fazer esses nutrientes em nossos corpos nos transportes mais eficientes e lutar contra as manifestações da fadiga crônica. Vamos ajudar com suplementos dietéticos? Definitivamente sim!

Estudos científicos apontam para a possibilidade de complementar efetivamente os nutrientes complexos do reino vegetal. Moringa contém muitos fitoquímicos de forma não tóxica e facilmente acessível. A maioria das publicações são dirigidas para a utilização de vitaminas e precursores de vitamina, vitamina C, betacaroteno e fenóis, que atuam como poderosos antioxidantes na prevenção de processos de oxidação prejudicial, degeneração macular, doença cardiovascular e mesmo cancro.

Moringa demonstrou características que podem ser esquecidas de todas as bebidas que contêm cafeína ou a eliminação da fadiga por um curto período. Por que você não prefere ajudar a ser menos agressivo com nosso corpo? Moringa Caribbean funciona como uma vida útil.

Temos provas diretas?

Na pesquisa, confirmou-se que o extrato de moringa aumenta a concentração de hemoglobina, a quantidade de glicose e a reserva de glicogênio nos músculos e no fígado. Também reduz a concentração de lactato, triglicerídeos e uréia. Que significa isso? Isso confirmou o efeito efetivo do extrato contra a síndrome de fadiga: moringa ativa as reservas de energia do organismo e a capacidade antioxidante do tecido.

A quantidade de substâncias, uma série de razões para a vitalidade

Tem um alto teor de vitamina A e ferro, que efetivamente combate a fadiga constante e o esgotamento total do corpo. A vitamina A eo ferro contribuem para a formação de glóbulos vermelhos e a hemoglobina responsável pela circulação adequada de oxigênio no corpo humano. Se você tem uma deficiência, seu corpo precisa ser mais proativo para obter a energia necessária, o que produz uma sensação de mal-estar geral e fadiga.

Potássio - Pilar de energia

As vitaminas também precisam de potássio. Isso pode ser visto, por exemplo, em atletas. Os viajantes freqüentemente transportam bananas durante o intervalo. Moringa, no entanto, contém muito mais potássio do que esta fruta favorita. Duas cápsulas de folhas em pó de moringa têm potássio e 7 bananas. A quantidade de potássio previne hipocalemia, fadiga crônica e muscular, ansiedade, esquecimento e descontentamento e sintomas gerais de sobrecarga.

Claro, nós conseguimos os alimentos que comemos em potássio primário, portanto, não devemos esquecer que Moringa é um suplemento alimentar e, o máximo, é que nosso corpo é benéfico em combinação com muita comida de qualidade.

O popular site kill-tiredness-now.com destaca a capacidade de Moring de fornecer energia ao corpo quando ele precisa. Muitas pessoas que praticam esportes e esquecem o exercício regular e uma dieta adequada, um suplemento à energia de Moring adicionado a Smoot, bebem chá das folhas ou fazem com que sejam embaralhadas em iogurte.

Especialistas e atletas recomendam

Esta tendência já está no mundo dos esportes profissionais. Especialmente aqueles atletas que vêm de países onde a moringa cresce. Por exemplo, o Profiboxer Filipino Manny Pacquiao acrescenta moring a praticamente todas as refeições e não pode obter a aprovação.

Então, esqueça quatro cafés por dia e passe seu tempo como criador de vida certificado. Seu corpo irá fornecer vitaminas, e você será recompensado com vitalidade e falta de fadiga.

Fontes:

  1. Lama, B. et al.:. Propriedades antioxidantes e anti-fadiga do extrato aquoso de Moringa oleifera em ratos sujeitos a teste de resistência forçada. Em: Medicina oxigenada e longevidade celular, Volume 2016 (2016), artigo 3517824, disponível em: http://dx.doi.org/10.1155/2016/3517824
  2. NY Yonkers; Relatório do consumidor sobre saúde. União dos consumidores dos EUA UU 1988, Inc. pp:. 10703-10705
  3. SM Islamismo; M Yoshimoto; Para Yaharas; S Okano; K Ishiguro; Sobre Yamakawa .. Agric Food Chem., 2002, vol. 50 American Chemical Society, p. 3718 - 3722
  4. Posmontier, B: as propriedades medicinais de Moringa Oleifera. Em: Prática de enfermagem holística: março / abril de 2011, volume 25 (2), p. 80-87, disponível em: doi: 10.1097 / HNP.0b013e31820dbb27

Leia também:

Hormônio zeatina, uma primavera da juventude

Por que a árvore moringa vai crescer de quatro a oito metros por ano? Por que esta árvore está indo de novo, mesmo tendo sido cortada nas raízes?

19/04/2018 368× Lido

Activista verde contra o cansaço

Nós já sabemos que Moringa tem uma quantidade elevada de ingredientes activos, vitaminas e antioxidantes. No entanto, muitas vezes não conseguimos atribuir aos superalimentos e plantas ricas em várias substâncias benéficas, o seu uso apropriado na vida cotidiana. Vão ajudar-nos, por exemplo, contra o cansaço ou contra o esgotamento?

08/07/2017 561× Lido

GALERIA VIDEO


GALERIA FOTOGRAFIA


ARTIGOS MAIS POPULARES

Moringa – o uso e os efeitos desta árvore milagrosa

É possível recomendar o uso da planta universal versátil Moringa á todos quanto precisam cobrir suas necessidades diárias com uma maior variedade de v...

As folhas de Moringa como apoio á potência

Tradicionalmente, Moringa é entendida como uma resposta á diferentes doenças e como sendo um complemento medicinal ideal contra doenças freqüentes e g...

Activista verde contra o cansaço

Nós já sabemos que Moringa tem uma quantidade elevada de ingredientes activos, vitaminas e antioxidantes. No entanto, muitas vezes não conseguimos atr...

A resposta de Moringa para as diabetes maliciosas

É globalmente bem conhecido que a doença diabética se tornou uma epidemia mundial. Decerto que você ou seus ente queridos já tiveram a oportunidade de...