Activista verde contra o cansaço

Nós já sabemos que Moringa tem uma quantidade elevada de ingredientes activos, vitaminas e antioxidantes. No entanto, muitas vezes não conseguimos atribuir aos superalimentos e plantas ricas em várias substâncias benéficas, o seu uso apropriado na vida cotidiana. Vão ajudar-nos, por exemplo, contra o cansaço ou contra o esgotamento?

Enquanto tomamos a nossa chavena do café da manhã, ficamos reflectindo de como seria realmente possível usar essas substâncias da melhor forma para consumo por parte de nosso organismo e lutar contra os sintomas de fadiga crónica. Meditamos até ao ponto de nos esquecermos por exemplo, que nem mesmo tal café da manhã é necessário para nosso organismo.


Esqueça a cafeína

Moringa tem de fato qualidades provadas que vão obrigá-lo a esquecer todas as outras bebidas que contenham cafeína ou teina. E por que não ajudarmo-nos, com algo menos agressivo para nosso organismo? A Moringa das Caraíbas actua como sendo um excitador de vitalidade.


A quantidade de substâncias significa quantidade de razões para vitalidade

É rico em vitamina A e ferro, que combatem eficazmente a fadiga persistente e cansaço geral do organismo. A vitamina A e o ferro contribuem para a formação de hemoglobinas e células vermelhas do sangue, responsáveis pelo movimento correcto do oxigénio no organismo humano. Se você não as tiver em abundância, seu corpo precisará evidar muito mais esforços para receber a energia necessária, o que resulta em uma sensação de mal-estar e fadiga.


Potássio nossa diária

Para a vitalidade o potássio é indispensável. Isso é possível verificar, por exemplo junto dos atletas. Os jogadores de ténis, muitas vezes consomem bananas durante o intervalo. Moringa contém, no entanto muito mais potássio do que esta fruta favorita. Duas cápsulas do pó das folhas desta planta tem tanto potássio como 7 bananas.

É claro que o potássio é absorvido por nosso organismo através da alimentação que digerimos, portanto, não devemos esquecer que Moringa é um suplemento alimentar e, por conseguinte e desta forma é mais benéfico para nosso organismo.

O Website muito popular kill-tiredness-now.com destaca o poder da Moringa em fornecer ao organismo energia, exactamente na altura quando este precisa. Muitas pessoas que praticam desporto e não se esquecem de cuidar do exercício físico regular e de preservar uma dieta adequada, usam adicionar Moringa á seus Smoothies, bebem chá de suas folhas ou usam adicioná-la ao iogurte , para complementar a energia.


Os especialistas e os atletas recomendam

pesquisar já esta tendência também no mundo do desporto profissional. Especialmente aqueles atletas que são provenientes dos países onde a Moringa é cultivada. Por exemplo, o pugilista profissional filipino Manny Pacquiao usa adicionar a Moringa em praticamente cada uma de suas refeições e não pode parar de alogiá-la.

Péritos da Universidade de Buea nos Camarões, também certificaram em condições laboratoriais que a Moringa aumenta a longevidade esportiva dos atletas. Dado que esta tem a capacidade de absorver as reservas de glicogénio no sangue, aumenta a actividade dos antioxidantes no organismo e reduz a concentração de proteína no sangue.

Esqueça, portanto, da necessidade de consumir quatro cafés ao dia e deixe tratar-se com o uso da Moringa, como um verdadeiro excitador de vitalidade. Você fornece vitaminas ao organismo e este vai recompensá-lo com vitalidade e falta de fadiga.

Leia também:

Hormônio zeatina, uma primavera da juventude

Por que a árvore moringa vai crescer de quatro a oito metros por ano? Por que esta árvore está indo de novo, mesmo tendo sido cortada nas raízes?

19/04/2018 736× Lido

Moringa - uma rainha entre os superalimentos

A árvore tropical, que em nossas terras ainda não tem o reconhecimento merecido. Não é o homeopatico milagroso nem é a resposta ás piores doenças do mundo. É apenas uma planta, cujos efeitos podem convencê-lo sobre os poderes da natureza.

07/07/2017 1485× Lido

GALERIA VIDEO


GALERIA FOTOGRAFIA


ARTIGOS MAIS POPULARES

Moringa – o uso e os efeitos desta árvore milagrosa

É possível recomendar o uso da planta universal versátil Moringa á todos quanto precisam cobrir suas necessidades diárias com uma maior variedade de v...

As folhas de Moringa como apoio á potência

Tradicionalmente, Moringa é entendida como uma resposta á diferentes doenças e como sendo um complemento medicinal ideal contra doenças freqüentes e g...

Activista verde contra o cansaço

Nós já sabemos que Moringa tem uma quantidade elevada de ingredientes activos, vitaminas e antioxidantes. No entanto, muitas vezes não conseguimos atr...

A resposta de Moringa para as diabetes maliciosas

É globalmente bem conhecido que a doença diabética se tornou uma epidemia mundial. Decerto que você ou seus ente queridos já tiveram a oportunidade de...